terça-feira, 4 de junho de 2013

Caixa Econômica de Serra Talhada: Filas enormes, Mau Atendimento. A quem Recorrer?

Visualizações: /*---Código do contador fornecido pelo site---*/
Caixa Econômica de Serra Talhada: Filas enormes, Mau Atendimento. A quem Recorrer?
Caixa Econômica de Serra Talhada. 
Se você se sentir lesado, humilhado ou desrespeitado pelos Bancos que utiliza, deve ler esta postagem.
Quanto as Filas: Todo mundo tem o direito de ser atendido em no máximo 15 minutos nos dias normais, nos dias de maior movimento a espera tem que ser de no máximo 30 minutos, o Banco que se vire pra cumprir a lei que é chamada de Lei de Espera nos Bancos. Na Caixa de Serra Talhada já esperei 30 minutos só pra entrar no Banco e Duas Horas pra ser atendido. O que você não sabe é que aquela senha com um número que nós recebemos pra sermos atendidos, tem a data e a hora e juntamente com o documento que vai ser autenticado (conta de água e luz, por exemplo) temos um comprovante de data e hora de entrada e saída do banco, que é uma prova do tempo que permanecemos lá. Não entregue a senha pro caixa, apenas mostre.
Em seguida vá ao PROCON e faça a denúncia. O banco será fiscalizado e até multado. Em alguns casos se requerermos um Advogado poderemos receber uma indenização por danos morais.
Gerência da Caixa Econômica Federal de Serra Talhada, no primeiro andar. Nenhum Funcionário nas Mesas Pra Atender os Clientes. O homem sentado esperou uma hora, pois o Gerente (falando ao Telefone) disse que todos os funcionários daquelas mesas saíram pra almoçar. só que o tempo que eu esperei, ou seja, até encerrar o expediente, mais de uma hora, os funcionários não voltaram.
Quanto ao mau atendimento, dificuldades em receber dinheiro entre outros, você deve ligar primeiramente para a Ouvidoria da Caixa (08007260101), expor seu problema e em seguida anote em um papel o numero do protocolo que eles vão lhe dar. É só anotar o número. Só este procedimento vai ajudar bastante pois as ligações são gravadas e podem ser requeridas pelos usuários ou seja, nós mesmos.com este número de protocolo nós vamos acessar o site do Banco Central (www.bcb.gov.br/?reclamaçaodenuncia), pois ele fiscaliza todos os Bancos do Brasil e é muito temido por eles. Clique em: Registre sua Reclamação. Em seguida digite seu CPF, logo em seguida vão pedir seus dados e depois é só escrever sua denúncia, ou seja, os problemas que você tem sofrido no Banco.
Senha de Atendimento da Caixa Econômica Federal. Data e hora logo abaixo.
Devemos lutar pelos nossos direitos, pois se não lutarmos, nossa vida se torna mais difícil do que já é.

Abraços a Todos

Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário