sábado, 30 de março de 2013

Turismo em Serra Talhada

Visualizações: /*---Código do contador fornecido pelo site---*/

Mais Oportunidades de Turismo em Serra Talhada

Hoje tive a oportunidade de subir a serra que deu o nome a esta cidade, Serra Talhada.
Levei pouco mais de 3 horas pra chegar em cima, através de trilhas. Descobri como é mal aproveitado o nosso potencial turístico daqui. A serra é linda, tem uma maravilhosa vista da cidade.

Seria muito bom para o turismo da cidade, se fizerem um teleférico aqui, para termos mais uma forma de lazer aqui e atrair mais turistas que também trazem renda a cidade.
Veja que maravilha se fosse verdade: Um teleférico pra subir até o topo da montanha e depois que chegasse lá poderíamos olhar a rampa de asa delta e para-paint. depois que saíssemos de lá poderíamos ir a um parque ecológico, também construído lá em cima.



Que tal pedirmos aos nossos Deputados esse presente para a cidade. Com certeza eu votaria nessa pessoa, mas se ele não cumprir ou adiar pra próxima eleição, ele não pode contar com nosso voto novamente, não é mesmo?

Tudo que é prometido aqui em Serra Talhada, demora muito pra se cumprir.
O Aeroporto levou 10 anos e não foi bem o que o povo esperava, foi feito um campinho de pouso para políticos, pois quem mais poderia usar ele? O povo não tinha dinheiro pra comprar avião, não existia uma linha aérea. A pista era pequena demais pra aviões comerciais.

A ponte sobre o Rio Pajeú também levou 10 anos pra ser feita.

A Rodoviária nova já tem mais de 20 anos que foi prometida e ninguém nunca fez até hoje.

E aí? Vamos esperar 10 anos para termos o ShoppingCenter que foi prometido há um ano?

Vamos esperar 10 anos pelo Anel Viário prometido em 2012?

Vamos esperar 10 anos pela ampliação do aeroporto que na verdade já deveria existir desde a sua inauguração?
E o parque Ecológico prometido pelo atual prefeito, vamos esperar 10 anos por ele?

Vamos todos nós aprender a cobrar de nossos políticos o que precisamos aqui, cobrar oque eles prometem e nunca mais votar nos que não cumprem, ou demoram milênios pra cumprir.

Teoricamente, os políticos são nossos empregados, pois precisam de nosso voto pra se elegerem. Se ninguém votar, eles não tem emprego.

Que tal cobrarmos agora nosso teleférico, nossa rampa de asa delta e o nosso parque ecológico na serra. Sei que nosso Prefeito não prometeu que seria na serra, mas que tal darmos a ideia?

Quem achou interessante o que eu falei, pode ajudar a todos nós, curtindo no facebook e compartilhando a página. Quanto mais gente souber, melhor.

Abração a todos

Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário