sábado, 8 de abril de 2017

Curso de Porcelanato Líquido 3D Online

Visualizações: /*---Código do contador fornecido pelo site---*/

Que Tal no Lugar da Cerâmica Comum, Colocar este Maravilhoso Piso de Porcelanato Líquido?

 líder de mercado ministrando Cursos Presenciais de Porcelanato Líquido 3D. Devido ao grande número de pessoas que querem fazer o curso conosco mas devido a distância, falta de tempo ou de qualquer outro motivo não podem fazer o curso presencial desenvolvemos o Curso Online de Porcelanato Líquido 3D. Passamos muito tempo e nos dedicamos muito no desenvolvimento do curso Online para que tenha a mesma qualidade do curso presencial.
O Curso de Porcelanato Líquido 3D Online tem muitas vantagens pelo fato de você ter acesso ao curso durante um longo período, poder assistir as aulas seja de seu computador, tablet ou do seu celular esteja onde estiver a qualquer hora do dia ou da noite, basta ter acesso a internet.



Como Funciona o Curso de Porcelanato Líquido 3D Online


COMO FUNCIONA?

O CURSO DE APLICAÇÃO DE PORCELANATO LÍQUIDO PARA PISOS É 100% ON-LINE, ATRAVÉS DE VÍDEO AULAS, GRAVADAS E NARRADAS PASSO A PASSO DESDE A PREPARAÇÃO, COM 03 TIPOS DE REGULARIZAÇÃO DO PISO, DA APLICAÇÃO E MISTURA DO MATERIAL ATÉ A SUA FINALIZAÇÃO.  AS AULAS SÃO DIVIDIDAS EM MÓDULOS E PODEM SER ACESSADAS QUANTAS VEZES VOCÊ QUISER, SÃO 14 MÓDULOS COM 31 AULAS QUE SÃO LIBERADAS NA SEQUÊNCIA, DIA A DIA DURANTE O PERÍODO DE 1 SEMANA, APÓS A PRIMEIRA SEMANA VOCÊ TEM ACESSO AO CURSO COMPLETO POR 2 ANOS INTEIROS, QUALQUER ATUALIZAÇÃO SERÁ DISPONIBILIZADA PARA VOCÊ!

COMO CONSIGO OS MATERIAIS E FERRAMENTAS?

NO CURSO PASSAMOS UMA RELAÇÃO DE FORNECEDORES QUE ENTREGAM PARA TODO O BRASIL. NO CURSO TAMBÉM PASSAMOS DICAS DAS MELHORES FERRAMENTAS E TÉCNICAS DE UTILIZAÇÃO.



EXISTE UM CERTIFICADO AO FINAL DO CURSO?

SIM, DISPONIBILIZAMOS APOSTILA E CERTIFICADO PARA BAIXAR AO FINAL DO CURSO.

QUAL MINHA MARGEM DE LUCRO?  É LUCRATIVO?

SIM É ALTAMENTE LUCRATIVO A APLICAÇÃO DO PORCELANATO LÍQUIDO, SUA MARGEM DE LUCRO LIVRE É EM TORNO DE R$100,00 POR METRO QUADRADO, UM PEQUENO SERVIÇO DE 2 CÔMODOS EM TORNO DE 30 METROS QUADRADOS PODE DEIXAR UM LUCRO LIVRE DE R$3.000,00 E É EXECUTADO EM 2 OU 3 DIAS.



PORQUE O CURSO ONLINE É MAIS BARATO QUE O PRESENCIAL?

APESAR DO GRÁU DE DIFICULDADE PARA PRODUZIR O CURSO ONLINE DE MANEIRA QUE FIQUE TÃO EFICIÊNTE QUANTO O CURSO PRESENCIAL ELE DEMANDA MENOR CUSTO OPERACIONAL E SE TORNA MUITO INTERESSANTE PARA VOCÊ ALUNO QUE ALÉM DE PAGAR MENOS PELO CURSO NÃO TEM NENHUMA DESPESA COM DESLOCAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário