quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Postes de Luz São Colocados em Loteamento em Serra Talhada, Iludindo Pessoas a pensar que Haveria Eletricidade Logo

Visualizações: /*---Código do contador fornecido pelo site---*/

Pessoas foram iludidas a comprar lotes no Loteamento Flores da Serra 1 ( um ) com a esperança de terem eletricidade em breve. Essa foto acima foi feita em 2013, ou seja, quase 4 anos e nada.
Loteamento Flores da Serra 1 - Próximo ao Vanete de Almeida

Fui a Prefeitura saber se o loteamento estava estava legalizado e acabei por saber que não estava por faltar justamente eletricidade no local. 
Loteamento Flores da Serra 1 - Próximo ao Vanete de Almeida 

Conversei com alguns moradores e fiquei sabendo que trabalhadores da CELPE disseram que aqueles postes estavam irregulares, ou seja, teria que trocar todos, oque nos faz pensar que eles foram colocados apenas para atrair vendas de lotes para o local.

Com a experiência que tenho de anos sobre o assunto, percebi que muitos donos de loteamentos fazem isso; também fiquei sabendo que muitos deles compram vários milheiros de tijolos e colocam em diversas partes do loteamento para dar a impressão de que várias pessoas estão construindo no local, muitas vezes até constroem sapatas de casas para dar essa mesma impressão, sendo que foram eles mesmos que compraram e construíram. 

Nosso Blog do Cuca Show Imóveis não divulga loteamentos que os donos agem desta forma. valorizamos a honestidade e procuramos mostrar o melhor para nosso público.

Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário