segunda-feira, 24 de junho de 2013

Parque Aquático na Barragem de Serrinha

Visualizações: /*---Código do contador fornecido pelo site---*/

Parque Aquático na Barragem de Serrinha


Imagine o potencial turístico de Serrinha, é gigantesco. Se nas condições que ela se encontra, vai tanta gente pra lá, imagine só se for organizado.
Água jorrando o dia todo numa vazão muito grande e imagine se construíssem várias piscinas em série pro povo tomar banho, um estacionamento para pelo menos uns 200 carros, poderia até se cobrar uma taxa simbólica de uns R$ 2,00 Reais para estacionar o dia todo e uns R$ 2,00 de entrada no parque.
Barracas para lanche e um restaurante além de barraquinhas de artesanato, um parque para as crianças e uma praça.
Precisaria pavimentar o restante da estrada de acesso a barragem.

Por que não pedirmos isso ao nosso Prefeito?


 Quando eu fui pela 1º vez na Barragem de Serrinha, não gostei pois tinham muitas pedras na água no local que eu fui que machucavam meu pé, e buracos que podem ser perigosos para quem não sabe nadar.
 Se organizassem piscinas em série e paralelo daria pra muita gente tomar banho e se divertir. 

 Se você observar não tem muitos lugares pra gente estacionar o carro.
 Bom pra quem quer pescar ou andar de barco, poderiam colocar um pedalinho(barco com pedais pra se locomover na água). Dispor de uns 2 salva-vidas(um pras piscinas e outro pra barragem).
 Estimulem nosso Prefeito e deputados daqui pra nos dar esse presente. Serra Talhada não tem muitas opções de lazer, precisamos criar essas opções e esta e uma boa ideia.

Sugestão de Estacionamento
Se gostou da postagem, compartilhe com seus amigos, deixe um comentário, suas ideias pra melhorar nosso turismo na cidade que amamos. mostre sua voz. Unidos poderemos ter uma cidade melhor.

Abraços

Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário