quarta-feira, 27 de março de 2013

Parque Aquático em Serra Talhada

Visualizações: /*---Código do contador fornecido pelo site---*/

Parque Aquático. Cadê o Nosso?
 
Sol quase o ano inteiro com temperaturas que podem chegar a 40 graus no verão. Temos uma população suficiente para termos uma boa movimentação de comércio, contando também com pessoas de cidades vizinhas dispostas a comprar. Há também os que moram aqui pra fazer faculdades ou cursos técnicos.
 
Não imagino porque ainda não fizeram um parque aquático aqui, pois se eu fosse um investidor e tivesse capital, eu investiria.

Serra Talhada carece de atrativos turísticos, como os que eu já falei em postagens anteriores:
Rampa de Asa Delta
Estátua de Lampião na Serra
Parque Ecológico (prometido por Luciano Duque)
Teleférico
Mas não imagino porque não temos ainda um parque aquático.
Temperaturas altas nós temos.
Pessoas dispostas a pagar por essa recreação, também.
O que nós não temos aqui são opções de lazer.

Já citei anteriormente, sobre a barragem de Serrinha, que seria um bom atrativo turístico e recreativo. Poderiam aproveitar a água que se perde que sai da válvula e fica jorrando constantemente. Poderiam ser feitas algumas piscinas em série e paralelo. Teria um restaurante, barraquinhas organizadas pra quem quiser fazer um lanche ou comprar lembrancinhas. Campo de futebol e quadra de vôlei e basquete, estacionamento e banheiros.

Precisamos cobrar de nossos políticos, mais lazer e opções de turismo para a cidade. O que vocês poderiam pelo menos fazer neste momento é compartilhar essa postagem com seus amigos e curtir a página, que já seria um bom começo.

Abraços

Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário